Crédito: Tubarão Futsal/Divulgação
Crédito: Tubarão Futsal/Divulgação

Tubarão

Com a Liga Catarinense e a Liga Nacional se aproximando, a equipe do Tubarão vem treinando forte para conseguir chegar longe nas competições. Depois de uma temporada sem títulos nos torneios que participou, o time busca quebrar a hegemonia do Joinville e chegar o mais longe possível no campeonato nacional.

Depois de uma temporada pela ALAF no Rio Grande do Sul, o pivô Jean Gaúcho chegou com peça importante para o Tubarão. Bem recebido, o atleta conta que já se sente em casa e que isso ajudará o time em seus objetivos. “O grupo é forte, está unido e comprou a ideia do clube. Estamos nos preparando muito bem para buscar bons resultados pelo Tubarão nesta temporada”, revela.

O ponto alto da pré-temporada do Tubarão, de acordo com Jean, foi o torneio de Capão da Canoa no Rio Grande do Sul. Com times como Atlântico e Assoeva, que também disputarão a Liga Nacional, o jogador acredita que esses jogos ajudaram no amadurecimento do time. “São equipes muito qualificadas que fizeram com que pudéssemos ir ao nosso limite”, comenta o jogador que reencontrou o fixo Marinho neste ano, após atuarem juntos no Keima Futsal de Ponta Grossa (PR) em 2016.

Pelo segundo ano consecutivo, o Tubarão estreia contra o Corinthians na Liga Nacional, desta vez jogando no Ginásio Estener Soratto, no dia 27, às 20h15. A estreia no certame estadual ainda não tem data definida. Neste sábado (10), o time do pivô segue a pré-temporada em amistoso contra o Jaraguá Futsal, às 18h30, na Arena Jaraguá.