Tubarão

O Atlético Tubarão venceu o Avaí, na Vila dos Ferroviários, em jogo disputado na noite deste domingo (25), que fechou a 16ª rodada do Campeonato Catarinense. Foi uma vitória de virada, com os dois gols do Peixe saindo na segunda etapa, após ir para o vestiário perdendo. Com o resultado, o elenco tubaronense chega à quarta colocação e está somente a um ponto do Joinville, que também ganhou na rodada (contra o Concórdia), e agora luta pela vaga direta à Copa do Brasil.

Os gols da partida foram assinalados pelo atacante Getúlio, pelo time da capital, logo aos cinco do primeiro tempo, e por David Batista, aos 4, e Marcus Índio, aos 37, já quase no fim do embate, pelo lado do Peixe, que chega ao seu segundo triunfo seguido – venceu também o Brusque, na última rodada, no Vale do Itajaí.

“Nosso objetivo é buscar a vaga na Copa do Brasil, essa é a nossa meta. Para isso, precisamos de vitórias”, mira o jogador David Batista. O próximo compromisso do Atlético Tubarão será em Lages, na quarta-feira, às 20h30, quando enfrentará o Inter, vice-lanterna da competição e que luta para deixar a zona de rebaixamento. Caso o Peixe vença, poderá decretar o descenso do time serrano.