Lages

O Atlético Tubarão finalmente chegou à sua primeira vitória na Copa Santa Catarina. Na noite desta quinta-feira, o time comandado pelo técnico China Balbino bateu o Internacional, em Lages, no apagar das luzes, com um gol de Fio aos 45 minutos do segundo tempo.

O resulto traz mais ânimo à equipe, que defende o bicampeonato da competição, neste ano disputada por 12 clubes e dividida em duas chaves. O Peixe está no Grupo B, e agora ocupa a segunda posição na tabela, com cinco pontos ganhos em três jogos, está momentaneamente na zona de classificação às semifinais, quem lidera é o Brusque, com nove pontos.

Na próxima rodada, o Tricolor atuará em casa, no Estádio Domingos Silveira Gonzales, no domingo, às 15h30, contra o Operário de Mafra, lanterninha e saco de pancadas da Copa SC, pois já perdeu três, tomou 13 gols e não marcou nenhum. A tendência é de uma vitória fácil, o que deixará a equipe ainda mais embalada para os próximos compromissos. Serão dois duelos seguidos na Vila, no dia 5 irá encarar o Brusque, que luta para manter a ponta na tabela.