Foto: Divulgação/Notisul
Foto: Divulgação/Notisul

Tubarão

Após a partida contra a Chapecoense, o elenco do Atlético Tubarão se reapresentou ontem, no período da tarde. O foco agora é próximo duelo no Campeonato Catarinense, contra o Brusque, pela 15ª rodada. O confronto será fora de casa, e o goleiro Junior Belliato mantém a confiança para continuar na parte de cima da tabela.

“Temos um grupo maduro, que entende a situação que a gente vive. Ficamos sete jogos invictos, uma derrota não vai abalar nossa confiança. Vamos continuar na luta por pontos, primeiro para afastar o risco de rebaixamento e depois pensando numa vaga na Copa do Brasil”, afirmou.
“A torcida está dando um espetáculo! Mesmo com o placar adverso, eles nos apoiaram até o fim. Nós, jogadores, somos muito gratos por isso. Vamos fazer o possível para retribuir esse carinho e manter uma boa campanha no Catarinense”, pretende Belliato.

O elenco, que apesar de ocupar a quinta colocação na tabela ainda luta para fugir do rebaixamento, retoma os trabalhos com bola ainda hoje. Amanhã, os atletas treinam pela manhã e viajam para Brusque após o almoço. O confronto com o Brusque está marcado para as 21h30, no Estádio Augusto Bauer.

O outro time da Cidade Azul que também luta para se distanciar da parte de baixo da tabela é o Hercílio Luz, que tem compromisso superimportante amanhã, às 20h30, no Oeste do Estado, quando encara a líder do Estadual, Chapecoense. O jogo é bem difícil, mas o Leão do Sul quer surpreender o adversário como fez há duas rodadas, quando saiu vitorioso em Florianópolis, em confronto com o Avaí (1 x 0).