Beliatto foi o destaque do Peixe na última rodada do estadual. Foto: CATubarão
Beliatto foi o destaque do Peixe na última rodada do estadual. Foto: CATubarão

Tubarão 

Após o empate em Criciúma, os jogadores do Tubarão se reapresentaram ontem pela manhã, no estádio Domingos Gonzalez. O foco da equipe agora é a Chapecoense, próximo adversário pelo Campeonato Catarinense, no domingo, às 16h. A partida será a última com uma semana de intervalo para treinamentos. A partir da próxima rodada, jogos no meio e nos fins de semana até o final do campeonato.

O Tubarão tem o melhor ataque do Estadual, com 18 gols. Já a Chapecoense, a melhor defesa, com apenas dois gols sofridos. As duas equipes tem o melhor aproveitamento no segundo turno do Catarinense.

No comando do Criciúma, Argel trouxe Suéliton e Zé Gol. Agora é a vez de Marlon completar na esquerda do campo.  O Criciúma acertou o retorno de mais um velho conhecido para a reta final do Catarinense e Série B do Brasileiro. Marlon, 32 anos, atuou pelo Tigre em 2012 e 2013 com direito a acesso à Série A e título estadual. O atleta chega na quarta-feira para realizar exames e assinar contrato. Em 7º lugar, com 13 pontos, o Criciúma volta a campo nesta sexta-feira, contra o Brusque, no Heriberto Hülse.

No Concórdia houve demissão de técnico. Mauro Ovelha não resistiu aos  maus resultados e a vice-lanterna no Campeonato Catarinense. O Galo do Oeste não vence há sete partidas, com cinco derrotas e dois empates.