William Lampert/CA Tubarão/Divulgação/Notisul
William Lampert/CA Tubarão/Divulgação/Notisul

Na busca da liderança da Copa Santa Catarina, o Tubarão encara o Marcílio Dias neste domingo (20), às 15h30, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O confronto é válido pela 12ª rodada da competição. 

O técnico Pingo se mostrou estar confiante para o duelo. “A gente teve uma semana cheia, foi importante para manutenção física, técnica e tática. Infelizmente não conseguimos contar com todos os jogadores, mas o trabalho que realizamos com os atletas que possivelmente serão titulares foi muito bom. Estou muito confiante e otimista”, declarou o treinador.

O Tubarão vem de uma ótima sequência fora de casa, com três vitórias nos últimos três jogos. Agora, a equipe quer somar os três pontos perante o seu torcedor. Além disso busca garantir a classificação para a próxima fase com antecedência e se aproximar do próprio Marcílio Dias.

“É um adversário difícil, líder do campeonato. Por se tratar de um jogo de pegada, de dois times com boas campanhas, temos que entrar com muita atenção. O mais importante é que temos a convicção de que podemos fazer um grande jogo e conquistar a vitória”, destacou Pingo.

O Estádio da Vila recebe duas partidas nos próximos dias. No domingo o elenco principal se apresenta. Já na segunda-feira (21) é a vez do sub-17 enfrentar o Brusque, pelas quartas de final do Estadual. 

Os jogos das categorias de base tem entrada franca. No domingo, o ingresso social custará R$ 10 e pode ser adquirido nos Supermercados Althoff com 1kg de alimento não perecível. A entrada na cadeira coberta custa R$ 30.