Everton Jr. cobra falta em treino do Atlético Tubarão  -  Foto:William Lampert/Divulgação/Notisul
Everton Jr. cobra falta em treino do Atlético Tubarão - Foto:William Lampert/Divulgação/Notisul

Tubarão

Restam cinco rodadas no Catarinense B para definir os dois clubes que irão para a primeira divisão do estado. São mais cinco desafios para o Atlético Tubarão no campeonato, e o primeiro é neste sábado. Contra o Jaraguá, às 15h30min, o Peixe vai buscar a permanência no G-2, e quem sabe, assumir a liderança da competição, caso ocorra um tropeço do Almirante Barroso. 

O time da Cidade Azul está com 26 pontos, três a mais que o terceiro colocado, e dois a menos que o líder. “Não tivemos jogos fáceis até agora e sabemos que o deste sábado também não será. Precisamos redobrar a atenção e manter o mesmo foco das últimas partidas”, salienta o zagueiro Allyson. 

Além dos nove pontos conquistados nas últimas três rodadas, o Peixe não sofreu gols nestes confrontos. Pela primeira vez no campeonato, o time jogará a segunda partida consecutiva no Estádio Domingos Silveira Gonzáles e conta com o apoio da torcida em busca de mais uma vitória. 

“A torcida tem sido  fundamental em nossos compromissos em casa. Agora, temos a oportunidade de jogar mais uma vez ao lado deles. Tenho certeza que isso irá nos ajudar. Treinamos bem durante a semana e estamos preparados. Só pedimos que eles compareçam”, convoca o defensor. 

Já o Hercílio Luz vai a Concórdia para enfrentar o time com o mesmo nome da cidade, no domingo, às 15 horas. A equipe do Centro de Tubarão está na sexta colocação com 19 pontos.