CATubarão/Divulgação
CATubarão/Divulgação

Tubarão 

O duelo entre Tubarão entre Chapecoense terá lotação máxima no Domingos Silveira Gonzalez. Todos os ingressos para a torcida do Peixe foram vendidos antecipadamente. Restam apenas entradas para a torcida da Chape, que serão comercializadas no dia do jogo, marcado para às 16h. O técnico Waguinho Dias espera um jogo equilibrado entre as duas melhores equipes do returno do Campeonato Catarinense.

“Tem tudo para ser uma grande partida. Os dois times vivem um bom momento na competição, temos o melhor ataque, eles tem a melhor defesa. Nossa torcida já esgotou os ingressos, agora vamos buscar fazer a nossa parte dentro de campo”, afirma.

Com 17 pontos somados em 13 rodadas, o Peixe ainda sonha com uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Os três primeiros colocados no estadual garantem a participação na competição nacional. O desempenho nos últimos jogos é positivo, com sete rodadas de invencibilidade. “Essa valorização do Tubarão é pelo trabalho que vem sendo executado. É um clube que cresce a cada dia. A torcida confia, está comparecendo fora de casa e lotando a Vila. Vamos buscar uma vitória para focar de vez na busca da vaga na Copa do Brasil, que é muito importante”, finaliza Waguinho.

O técnico do Peixe comanda o último treino neste sábado pela manhã. Depois, os atletas seguem para a concentração. Para facilitar o acesso ao estádio, sócios, conselheiros e patrocinadores entrarão pelo portão 3, localizado ao lado esquerdo do portão 2, tradicional entrada, que será destinada somente à quem comprou ingressos. Os portões abrem às 14h. É recomendado que os torcedores cheguem cedo para evitar filas.