Thiago Oliveira
Tubarão
 
Apesar da necessidade de vencer o Porto, fora de casa, para conseguir a vaga para as semifinais da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, o clima no Atlético Tubarão é o melhor possível. Muito disso por causa da goleada do fim de semana sobre o Joaçaba.
 
No Estádio Domingos Gonzalez, os 8 a 1 do domingo já fazem parte do passado. O foco está todo no jogo de sábado.
 
“A goleada deu confiança. Sabemos de todas as dificuldades que a equipe do Joaçaba passou até chegar em Tubarão, mas tínhamos que impor o nosso ritmo. Felizmente, conseguimos construir um placar elástico, mas agora temos que esquecer esse resultado e pensar no sábado, quando temos um jogo importante que vai definir a nossa classificação”, afirmou o meia Edimar.
 
O jogador do Peixe espera uma partida movimentada no fim de semana “As duas equipes irão para o tudo ou nada. Sabemos que vai ser uma dificuldade muito grande jogar lá, já que o gramado é pequeno e o campo não é bom, mas temos que passar por cima das dificuldades. Se a equipe quer chegar ao quadrangular e subir, precisa superar tudo isso, e é o que vamos buscar no sábado”, alertou.
 
Atlético Tubarão e Porto jogam sábado, no Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, fronteira do Paraná com Santa Catarina. Só a vitória interessa para o Peixe. Um empate já garante a vaga ao Porto.