O Tricolor se impôs na casa do adversário, mas o resultado não ocorreu. Agora, o time tubaronense prepara-se para enfrentar o Criciúma no próximo domingo.

Joinville

Não foi dessa vez que o Atlético Tubarão chegou à terceira vitória seguida no returno do Catarinense. Contra o Joinville, na Arena Joinville, o intuito era alcançar mais um resultado positivo e ficar entre os primeiros colocados da tabela. Contudo, com a derrota por 4 x 3, na noite de ontem, a equipe da Cidade Azul permaneceu na quinta colocação na sexta rodada.

Em um duelo eletrizante, as chances não faltaram para o grupo do Sul. Apesar de entrar em campo como visitante, o Tricolor se sentiu em casa desde os primeiros momentos, ditava o ritmo do jogo. Os poucos torcedores que lá estavam faziam barulho e empurravam o time para frente.

O primeiro gol marcado da partida saiu aos 27 minutos. Alex Ruan passou pelo marcador e chutou forte, o goleiro Luiz Carlos, do Peixe, não conseguiu defender, 1 x 0 JEC. Aos 33, Marcos Vinícius, do Tubarão, cruzou rasteiro e após um bate e rebate na área do Joinville, a bola sobra limpa para Renteria empatar. Este foi o 10º gol do colombiano no estadual. A alegria dos tubaronenses durou pouco, o time visitante errou ao sair jogando, e Aldair, em condição legal, aproveitou o ‘deslize’ adversário e ficou com a bola. Com tranquilidade deixou o JEC na frente.

Logo no início do segundo tempo, Daniel Costa deixou tudo igual e, aos 8 minutos, Rafael Ratão vira o placar para o Tubarão. Porém, a noite não era do Peixe e aos 31 minutos Bruno Feliciano conseguiu o empate para o Joinville e, por fim, Juninho voltou a deixar o grupo do Norte de Santa Catarina na dianteira.

No próximo domingo, a equipe tubaronense tentará buscar a reação diante do Criciúma, às 18h30min, no Heriberto Hülse. Já o Joinville enfrentará em casa, o Inter de Lages, às 19 horas, no sábado. Em seis rodadas do returno, o grupo da Cidade Azul empatou uma, perdeu três e venceu duas.

Foto: C.A. Tubarão/Divulgação/Notisul

Publicado às 8h30min desta segunda-feira (03/04/2017)