O grupo Tricolor realizou o penúltimo treino nesta sexta-feira antes de ‘pegar’ o Almirante Barroso  -  Foto:William Lampert/Divulgação/Notisul
O grupo Tricolor realizou o penúltimo treino nesta sexta-feira antes de ‘pegar’ o Almirante Barroso - Foto:William Lampert/Divulgação/Notisul

Tubarão

Faltam menos de 20 dias e três jogos para acabar o campeonato. O Atlético Tubarão prepara-se desde o acesso para conquistar um novo objetivo na competição: terminar na liderança e realizar a segunda partida da final em casa. Por ironia do destino, o último confronto da fase classificatória é justo contra o adversário da decisão, o Almirante Barroso. No Estádio Domingos Silveira Gonzales, neste domingo, às 16 horas, o Peixe terá a chance de estudar mais o time de Itajaí antes dos dois jogos decisivos. 

“Sabemos da qualidade do time deles. Fizemos uma grande partida na última rodada do primeiro turno, diante do Almirante Barroso. Agora, em casa, vamos buscar a vitória para confirmarmos o primeiro lugar e decidirmos aqui na Vila a Série B do campeonato catarinense”, destaca o zagueiro Allyson.  

O confronto em casa é mais uma oportunidade para o torcedor comparecer, já que na primeira rodada e no jogo do acesso, o clube precisou duelar fora da cidade. Com a melhor média da competição, o Tricolor conta com o apoio da torcida para mais uma partida que os jogadores consideram como ‘final’.

“O torcedor foi fundamental nesta caminhada. Eles nos apoiaram em todas as partidas, inclusive naquelas longe de Tubarão. Por isso, queremos trazer a grande decisão para a nossa casa”, salienta Everton Júnior, que volta a ser uma opção do técnico Marcelo Mabilia.