Os dois clubes de Tubarão foram beneficiados pelo governo.
Os dois clubes de Tubarão foram beneficiados pelo governo.

Tubarão

O Atlético Tubarão e o Hercílio Luz tiveram projetos aprovados pelo governo do estado e receberão R$ 100 mil, cada, para investimento em suas categorias de base. A ordem do recurso será entregue hoje, às 14h30min, na prefeitura de Tubarão.

O dinheiro vem da Fundação Catarinense de Esporte (Fundesporte). O investimento deve trazer melhorias às instalações dos estádios Anibal Costa, do Hercílio Luz, e Domingos Gonzales, do Atlético Tubarão, para acolher atletas das categorias de base.

“Agora, o dinheiro está aqui. Precisa estar tudo em dia com suas documentações. Contas em dia e aplicar na prática como vão desenvolver o dinheiro investido. Queremos que prestem contas de maneira correta, de maneira justa”, pediu o secretário de desenvolvimento regional em Tubarão, Haroldo Silva, o Dura.

 

* Do site FutebolSC.com.

Hercílio Luz é punido por apresentar poucos gandulas

Enquanto espera a data do julgamento do TJD-SC, contra o Camboriú, que segundo a acusação teria escalado o zagueiro Neris de maneira irregular, o Hercílio Luz recebeu uma multa de R$ 500,00.
Segundo a Federação Catarinense de Futebol, o clube tubaronense foi punido por descumprir o artigo 15 do Regulamento Geral das Competições, pois, conforme consta no relatório do árbitro, apresentou apenas quatro gandulas na partida contra o Juventus, na semifinal do turno da Divisão Especial do Catarinense.