Jailson Vieira
Tubarão
 
Após muita espera, o juvenil do Atlético Tubarão chegou à final da do Estadual da Série B. Na manhã e tarde de ontem, o elenco tubaronense participou de coletivos para o jogo de amanhã, diante do Imbituba, na primeira partida da final.
Contra a Águia do Litoral a equipe quer repetir o bom resultado obtido domingo, em Canoinhas. O time da Vila acredita que poderá ser campeão.
 
Para o atleta Daniel de Souza, a vitória pelo placar elástico sobre o Canoinhas: 4 x 0, deu ânimo e confiança à equipe. “Não esperávamos que pudéssemos vencer por um placar tão vantajoso, mas já que vencemos e estamos na final, o que realmente importa agora é o nosso próximo adversário, no qual esperamos ganhar em casa e também fora”, pretende o jogador.
 
Contudo, o atacante Leonan Aguiar, que fez um dos gols do duelo de domingo, está animado para o jogo, porém observa que o time de Imbituba é bem entrosado.
 
“Estamos confiantes que podemos sair vencedores, mas vamos com os pés nos chão. Nosso adversário é competitivo e bom, se não fosse assim não estaria na final. Temos potencial e vamos buscar os resultados dentro e fora de casa”, mira Aguiar.
 
A primeira partida da final entre Atlético Tubarão e Imbituba inicia às 15 horas no Estádio Domingos Silveira Gonzales, no bairro Oficinas.