Tubarão

O técnico Jarico, da Hipper Freios/Unisul, tem sérios motivos para estar preocupado. É que seu time tem pela frente duas paradas duríssimas fora de casa. A equipe viaja hoje para São Paulo para enfrentar o São Caetano/Corinthians Unip, nesta quinta-feira, às 19h15min, e o Santos/Cortiana, do craque Falcão, sábado, às 17 horas.

Além disso, o comandante não poderá contar com Gordo, Gustavo e Tiago Bolinha, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Diego, Athiê e Pablo, em tratamento no departamento médico, sequer viajaram.

Canabarro e Wender são dúvidas. Gordo volta aos treinos depois da operação no joelho e talvez esteja em condições de jogar contra o Santos/Cortiana, já que está fora do primeiro jogo por cartão.

“É claro que todos estes problemas atrapalham. São jogos difíceis e com um grupo reduzido fica mais complicado ainda. O importante é que estamos confiantes para buscar resultados positivos nos dois jogos e vamos atrás deles”, acrescenta o treinador da Hipper/Freios Unisul.

Capivari joga hoje pela semifinal do Citadino Imbitubense
A Acesc/Capivari Futsal, que representa a equipe do Benfica no Campeonato Municipal de Futsal de Imbituba, joga a primeira partida da semifinal da competição hoje, a partir das 21 horas, contra o time Raiz de Cinco, no Ginásio de Esportes Olivar Francisco.

Na última partida válida pela primeira fase da competição, os capivarienses golearam a mesma equipe do Raiz de Cinco pelo placar de 10 a 3, com Marco Antonio, Jalison, Bruno e Fuska marcando duas vezes cada um. Juninho e Bello completaram o placar para o time de Capivari de Baixo.
A equipe capivariense volta a jogar dentro dos seus domínios, no Ginásio Poliesportivo Municipal Juan Manoel dos Santos, com a presença da sua grande torcida, neste sábado, a partir das 20h30min, contra a Associação Desportiva Hering, de Blumenau. A partida terá entrada franca e será válida pela 4ª rodada da Divisão especial do Campeonato Catarinense de Futsal.

Na última partida do Catarinense, o Capivari Futsal empatou com o ADJ/FME, de Jaraguá do Sul, por 2 a 2. A partida foi realizada em Jaraguá do Sul e os gols dos capivarienses marcados por Fuska e Bruno.