BRPBrasil/Divulgação
BRPBrasil/Divulgação

São Francisco do Sul

As belezas da Baía da Babitonga, em São Francisco do Sul, serão exploradas por fãs de motos aquáticas nesse sábado, a partir das 9h30. A quinta edição do Passeio Sanáutica/Sea-Doo/Jet Adventure é promovido pela BRP, líder global em veículos powersports e sistemas de propulsão. Além do passeio monitorado, o evento contará com apresentação de Flyboard e as competições de motos aquáticas nas modalidades “Arrancada” e “Slalom”. 

A comunidade das motos aquáticas cresce em todas as regiões de Santa Catarina e o passeio   proporcionará um dia repleto de diversão e de ótimas experiências na água. “Ainda mais para os que participam pela primeira vez”, convida Paulo Sakai, da Sanáutica, organizadora do encontro e concessionária BRP em Joinville (SC).

Grupos de diversas cidades como Florianópolis, Palhoça, Blumenau e Balneário Camboriú, além de representantes do Paraná, estão inscritos. A programação tem início com um passeio pela Baía da Babitonga, que possui águas abrigadas e é uma ótima opção para quem gosta de motos aquáticas. “O roteiro passa pelo Canal do Capri e vai até a Ilha da Paz, antes de retornar para São Francisco do Sul”, antecipou Sakai.

A inscrição custa 70 reais por pessoa e também inclui camiseta oficial e almoço. A apresentação de Flyboard e as competições serão à tarde. A confraternização entre os participantes é outro ponto alto do evento. Para inscrições e outras informações, o telefone de contato é o (47) 3433-2800, com Cleimar. É obrigatória a utilização de coletes e equipamentos de segurança no evento, bem como de capacetes nas provas de Arrancada e de Slalom.