No domingo, as duas equipes de Tubarão fizeram o clássico na cidade, o Tricolor foi vitorioso   -  Foto:William Lampert/C.A Tubarão/Divulgação/Notisul
No domingo, as duas equipes de Tubarão fizeram o clássico na cidade, o Tricolor foi vitorioso - Foto:William Lampert/C.A Tubarão/Divulgação/Notisul

Tubarão

Os jogos da Série B do catarinense que, normalmente, ocorrem em sua maioria aos domingos, neste fim de semana serão realizados no sábado, às 15 horas. O reagendamento foi necessário por causa do pleito eleitoral. Os demais campeonatos nacionais serão disputados na sexta-feira, sábado e segunda-feira.

No Anibal Costa, em Tubarão, o Hercílio Luz receberá o líder da competição, o Almirante Barroso. Em 11 rodadas, a equipe de Itajaí soma 27 pontos, foram oito vitórias, três empates e nenhuma derrota. Já o grupo tubaronense ocupa a 6ª colocação com cinco êxitos, cinco derrotas e um empate. 

Contra o líder, o Leão do Sul vai procurar desestabilizar o adversário e fazer com que o seu oponente sofra a primeira derrota na competição. Depois de duas vitórias nos últimos duelos, o Colorado foi derrotado no clássico pelo Atlético-Tubarão, no domingo passado. A equipe do bairro Oficinas, porém, só atuará na próxima terça-feira contra o Marcílio Dias, às 22 horas.

Conforme o técnico do Hercílio, Abel Ribeiro, a equipe Colorada já está focada no próximo duelo e a expectativa é de uma boa partida contra o líder. “O momento requer uma atenção especial da nossa parte, respeitamos o adversário, acredito que faremos um jogo equilibrado, porém vamos buscar o resultado. Estamos trabalhando bastante para isso”, garante o comandante do Leão.