Tubarão
 
Motivada pelos últimos resultados, a Hipper Freios/Unisul volta à quadra hoje, às 20h15min, no Salgadão, em Tubarão. O duelo com o Macaé (RJ) é o penúltimo da 1ª fase e uma vitória tubaronense, combinada a alguns resultados, pode classificar antecipadamente a equipe do técnico Jarico à fase final da Liga Futsal.
 
Os jogadores estão concentrados e não admitem outro resultado a não ser vitória em cima do time carioca, que, mesmo na 22ª colocação, com 18 pontos, ainda tem chances de classificação. 
 
“Eles fizeram um jogo duro contra o Krona terça-feira e sabemos que não será diferente contra nós. Temos que entrar motivados e com muita concentração”, declarou Canabarro, destaque na última partida da equipe, quando marcou duas vezes contra o Florianópolis Futsal.
 
O time carioca não terá Arthur, expulso na última partida do Macaé, em Joinville. Já o treinador Jarico tem a volta de Pablo depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
 
“Temos atuado muito bem em casa e a partida de amanhã (hoje) resume todo o nosso trabalho até agora. Vamos buscar o resultado desde o início do jogo”, destacou o treinador da Hipper Freios/Unisul.
O torcedor, que lotou e incentivou a equipe no último jogo, pode comprar o ingresso por R$ 5,00 na Ativa Sports.