Tubarão
 
Na briga pelo título da Copa Sul de Campeões de futebol amador, o Palmeiras terá um importante desfalque na final. O time de Congonhas não poderá contar com o meia Alex Stüpp. Ele  sofreu uma lesão no joelho e ficará de fora dos dois confrontos contra o Mãe Luzia, de Criciúma.
 
“Faço fisioterapia três vezes ao dia para me recuperar o mais breve possível. É uma lesão complicada, mas espero melhorar e poder ajudar o grupo”, afirma Stüpp.
 
Se não puder contar o meia, o técnico José Pires deve montar um novo esquema no meio campo. “Tenho as opções de Eduardo, Athiê e Kapa. Essa definição só terei momentos antes da partida. Estudamos as possibilidades de compactar bem o meio campo”, explica o treinador.
 
José Pires também terá uma dor de cabeça na defesa. O goleiro Regi, titular das últimas três temporadas, estava afastado por conta de uma lesão lombar. Recuperado, já se colocou a disposição. 
“Se o professor precisar, estou pronto”,  brinca o jogador, que terá uma concorrência forte. Carlinhos é um dos destaques da equipe na competição.