Tubarão

Um jogo pela manhã, em Pescaria Brava, e outros dois em Tubarão, à tarde, no domingo (29). Assim foi a terceira rodada do Regional primeira divisão da Liga Tubaronense de Futebol (LTF).

Em Pescaria Brava, no Estádio Mauro Francisco Neves, o Água Verde recebeu a equipe do Ferroviário, de Armazém. Foi um jogo muito disputado e acabou empatado em 1 x 1, gol contra do zagueiro Robison, do Ferroviário, e Luan Nazário empatou aos 26 minutos do segundo tempo.

No Estádio Nereu dos Santos, a equipe do Itapuã recebeu o Ecus, e venceu por 3 x 0, gols de Sandro, aos 19 minutos do primeiro tempo, Leonardo, aos 33 minutos, e Thiago, aos 19 da etapa complementar, fechando o placar. 

No Estádio Brás João Marcos, com um bom público, a equipe do Pinheirinho recebeu o Palmeiras e foi derrotada em casa por 3 x 1. O goleiro Tiago Bazanela foi expulso aos dez minutos do primeiro tempo, e, mesmo com um a menos, o Palmeiras conseguiu a vitória, a liderança e os 100% de aproveitamento na competição.  André, em uma roubada de bola, abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, mas o Pinheirinho empatou nos acréscimos, aos 49 minutos, com Bicudo na cobrança de Falta.

Na segunda etapa, aos 16 minutos, André, de cabeça, fez mais um para o Palmeiras, isolando-se na artilharia. Aos 24 da etapa final, em uma bobeira da zaga do Pinheirinho, Raul ampliou e colocou números finais na partida. O América folgou na rodada.

Acesse o site da LTF e confira: www.ltf.com.br, tabela completa, artilharia, e muito mais.