LTF/Divulgação/Notisul
LTF/Divulgação/Notisul

Tubarão

Neste domingo (15), teve início a 3º Taça Arlete Transportes & Logística da Liga Tubaronense de Futebol (LTF) – Regional da primeira divisão. O embate ocorreu no Estádio Antônio Silvestre, no bairro Congonhas.

A equipe do Palmeiras goleou o Itapuã. O visitante saiu na frente do placar com gol do Leonardo, aos sete minutos do primeiro tempo. André Santiago arrancou na frente na disputa pela artilharia, fazendo quatro gols e Lucas assinalou dois, dando, assim, números finais da primeira goleada da competição. 

No outro jogo da manhã, em Armazém, o Ferroviário fez o dever de casa e venceu o também estreante Esporte Clube Unidos do Sul, conhecido como Ecus, por 2 x 0. Os gols foram de Marcos aos 17 minutos do primeiro tempo e João Batista aos 22 min, também da etapa inicial, deram os números finais à partida. 

No jogo da tarde que encerrou a primeira rodada, o Pinheirinho recebeu o América de Bentos, no Estádio Brás João Marcos. O confronto equilibrado, acabou em 1 x 1. Água verde folgou na rodada. 

Com o término da primeira rodada, a classificação ficou com o Palmeiras na liderança com três pontos, seguido de Ferroviario de Armazém, também com três, que ficou em segundo lugar pelo saldo de gols. Pinheirinho e América de Bentos em terceiro e quarto lugares, fechando a zona de classificação. Ecus e Itapuã não pontuaram, ficando com a quinta e sexta posições. 

O Água verde estreia na segunda rodada contra o América, no bairro Bentos, no Estádio Bem Amado, em Laguna.