O Internacional não deu chances ao Revoredo e venceu por 5 a 0   -  Foto: Lucas Colombo/Jornal da Manhã/Notisul
O Internacional não deu chances ao Revoredo e venceu por 5 a 0 - Foto: Lucas Colombo/Jornal da Manhã/Notisul

 

Thiago Oliveira
Tubarão
 
Apenas uma das quatro equipes tubaronenses que entraram na Copa Sul dos Campeões de futebol amador segue viva na competição. O Palmeiras de Congonhas goleou o Imbituba por 4 a 0 e garantiu vaga nas quartas de final. Porém, os outros três times despediram-se do torneio.
 
O primeiro eliminado foi o Revoredo, derrotado pelo Internacional por 5 a 0 no sábado. No dia seguinte, o Palmeiras de Imaruí derrotou o Vila Real por 2 a 0 e confirmou vaga. A surpresa ficou por conta da eliminação do Colégio Brasil/Santos, que, em casa, foi derrotado por 4 a 2 pelo Limeira.
 
Além do Internacional, as outras quatro equipes da região de Criciúma avançaram na competição. O Caravággio podia perder por dois gols de diferença, mas segurou um empate em 1 a 1 com o Botafogo de Laguna. O Mãe Luzia perdeu por 3 a 0 para o Barreirinho, mas ficou com a vaga porque venceu o jogo de ida por 5 a 0. Rui Barbosa e Cocal do Sul  garantiram a classificação após vencer o Aldeia e o Água Verde, respectivamente, ambos por 2 a 0.
 
Nas quartas de final, o Palmeiras de Congonhas encara o Limeira, e joga a primeira partida fora de casa. Os outros jogos são: Caravágio x Cocal do Sul, Mãe Luzia x Internacional, e Rui Barbosa x Palmeiras de Imaruí.