Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão  -  Foto:Rodrigo Medeiros/A Tribuna/Notisul
Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão - Foto:Rodrigo Medeiros/A Tribuna/Notisul

 

Tubarão
 
O Palmeiras está a apenas 90 minutos de conquistar o maior título da sua história. O Verdão encara o Mãe Luzia, de Criciúma, neste sábado, a partir das 15 horas, no Estádio Henrique Meneghel, pelo jogo de volta da final da Copa Sul dos Campeões de futebol amador.
 
Por ter perdido o primeiro jogo por 2 a 1, o clube tubaronense precisa vencer a partida por dois gols de diferença para garantir o título no tempo normal. Vitória do Palmeiras por um gol leva a decisão para os pênaltis. O Mãe Luzia joga por um empate para ser campeão.
 
Além da briga pelo título, um duelo particular vai marcar a partida de sábado. Com os dois gols marcados no jogo de ida da final, Romennig chegou a sete na competição e ultrapassou Regi, do Palmeiras, na luta pela artilharia. “Quem sabe eu tiro a diferença e ajudo na conquista do título”, espera o atacante alviverde.
 
No time de Congonhas, a única dúvida é o meio campista Alex Stüpp. O jogador ainda se recupera de uma lesão no joelho. Tadeu César Henrique, da Liga Imbitubense de Futebol, será o árbitro da partida.