Brusque

O Imbituba viajou até Brusque para tentar uma vaga na final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O time do norte, campeão do primeiro turno, enfrentou o adversário do sul na tarde de ontem, no estádio Augusto Bauer.
No jogo de ida, O Imbituba havia vencido por 2 a 1 e tinha a vantagem do empate.

Mas não era beneficiado por saldo de gols. E foi surpreendido no tempo normal, levou uma verdadeira goleada: 7 a 0. Com isso, o Brusque passou a ter a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação. Porém, no primeiro tempo extra, os brusquenses já haviam aberto vantagem de um gol. Na segunda etapa, a equipe do Vale do Itajaí só administrou o resultado e garantiu a vaga na final do returno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. O jogo de ida será nesta quarta-feira, contra o Juventus, de Jaraguá do Sul.

“A equipe jogou muito bem, procurou o resultado e agora é trabalhar bem para o prosseguimento da competição”, diz o jogador Rafael Bittencourt, do Brusque.
O Imbituba, já desestruturado, ainda jogou com um jogador a menos a partir das metade do segundo tempo da prorrogação.
Se vencer o Juventus na final do returno, o Brusque garante o título estadual sem precisar disputar a grande final, já que levou o título do primeiro turno.