Rodrigo Caporal é um amante de velocidade e acompanha os mais diversos campeonatos
Rodrigo Caporal é um amante de velocidade e acompanha os mais diversos campeonatos

Tubarão

Apaixonado pelos barulhos dos carros o empresário Rodrigo Caporal não vê a hora do campeonato de Fórmula 1 iniciar. Como desde a infância ele vive a realidade dos carros e na adolescência participou de competições nacionais, como Palio, Chevrolet e Ford, Rodrigo acredita que este ano a F1 será atípica. 
 
Caporal lembra que, na década de 1970, alguns GPs não eram transmitidos pela televisão por diversos motivos. Ele acrescenta que o início desta temporada não há previsão de quem sairá na frente e equipes como, Williams, Mercedes, Ferrari e McLaren são favoritas ao título, mas a RBR poderá correr por fora e surpreender no meio do campeonato.
 
“Os carros estão mais feios. Qualquer coisa pode quebrar, talvez não sejam as marchas, porém, o câmbio. Quem fizer opção por pistas de alta velocidade apanhará nas de curta. Este ano será diferente, maluco! Quem quebrar menos, errar menos e manter a regularidade se sairá campeão”, avalia o ex-piloto.
 
Ele lembra também aponta que os barulhos dos carros ficaram mais abafados com a mudança e anteriormente era estridente. O barulho emociona! Para ele, Felipe Massa é um bom piloto e ainda é cedo para dizer que será vencedor.