Jogadores sabem da responsabilidade de um Derby no ano do centenário do clube  -  Foto: Lougan Demétro/Hercílio Luz /Divulgação/Notisul
Jogadores sabem da responsabilidade de um Derby no ano do centenário do clube - Foto: Lougan Demétro/Hercílio Luz /Divulgação/Notisul

Tubarão

O novo preparador físico do Hercílio Luz será apresentado amanhã. Após a saída de Fabiano Kraemer para o futebol mineiro, Guto Reis será o responsável pelo condicionamento físico da equipe no segundo turno do Campeonato Catarinense. Com várias passagens em times catarinenses, agora Guto chega a um time quase centenário.

A última equipe do preparador físico foi o Jaraguá. Guto Reis será apresentado oficialmente amanhã, em coletiva marcada par as 15h15, na sala de imprensa do Estádio Aníbal Torres Costa. Na noite desta quarta-feira, o elenco fez jogo-treino com a equipe amadora União de Braço do Norte. O Leão do Sul venceu por 6 x 0 com os jogadores que não vêm atuando os 90 minutos.

O clássico municipal com o Atlético Tubarão é neste domingo, às 17h. Os ingressos são vendidos na Loja do Atlético, no Farol Shopping. O árbitro será Ramon Abatti Abel, com Alex dos Santos e Johnny Barros como assistentes.