Rampinelli espera que a equipe faça uma boa campanha  na Série B  -  Foto:Fernando Ribeiro/Criciúma E.C./Notisul
Rampinelli espera que a equipe faça uma boa campanha na Série B - Foto:Fernando Ribeiro/Criciúma E.C./Notisul

 

Criciúma
 
O novo diretor de futebol do Tigre, Waldeci Rampinelli, está confiante em fazer um grande trabalho pelo clube. Ele foi apresentado oficialmente na tarde de ontem e espera desempenhar um bom papel, assim como fez em 2002, quando era dirigente do time campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
Trabalho é palavra de ordem para Rampinelli no retorno ao clube. “A responsabilidade é dobrada. Se o trabalho ganha títulos, vamos buscar esses títulos. Esperamos formar um grupo competitivo com atletas profissionais e não jogadores de futebol. Nosso projeto audacioso é de reformulação”, aponta o novo dirigente do clube.
 
O dirigente também revelou que alguns jogadores vão sair e outros serão contratados para a equipe fazer uma boa campanha na Série B do Brasileirão. “Vamos participar de uma guerra de 38 rodadas. Buscaremos nossos objetivos com muita energia”, completa.
 
Sem troca entre Luiz Fernando e Lima
Depois do empate em 1 a 1 com o Joinville, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Catarinense, o elenco do Figueirense reapresentou-se na tarde de ontem no CT do Cambirela, mas as atenções ficaram sobre o diretor de futebol do clube, Marcos Moura Teixeira. Após os rumores sobre uma possível troca entre o meia alvinegro Luiz Fernando e o atacante Lima, do Joinville, o dirigente veio a público para negar a transação. Ele deixou no ar que já recebeu propostas pelo meio-campo, mas garantiu a permanência do jogador até o fim do ano.
“Não há nenhuma chance do Luiz Fernando sair do Figueirense. Esse assunto não está em pauta. Não só o Joinville, como outras equipes também gostariam de contar com ele, mas Luiz Fernando veio com contrato até o fim do ano”, garantiu o dirigente.
As especulações sobre a troca ganharam força após Luiz Fernando não ter participado da partida contra o Joinville, a princípio por opção do técnico Branco. Além disso, o atacante Lima revelou que já recebeu proposta do Figueirense e mostrou-se animado com a possibilidade.