Tubarão

O projeto Night Run Pró-Vida foi lançado pela Pró-Vida, evento que tem por objetivo difundir a prática de atividade física, estimular a qualidade de vida e bem-estar da comunidade em geral por meio de uma caminhada e corrida de rua. Além de promover a integração entre atletas participantes e comunidade local. A proposta esportiva é com apoio do Clube de Corredores de Rua de Tubarão, Cortuba.

A corrida será realizada, no próximo sábado (6), com várias atividades programadas para a data, com concentração, largada e chegada à clínica. A prova poderá ser disputada nas modalidades de caminhada de 2 quilômetros e a corrida de 5 ou 10 quilômetros. O início da prova está previsto para ocorrer às 18h com a abertura oficial e às 19h30 deverá ser ‘dada’ a largada.

“As inscrições serão online diretamente pelo site cortuba.com.br, onde também está definida toda a programação. Cada participante ganhará um kit contendo camiseta personalizada do evento, uma sacola, número de peito e chip de cronometragem de uso obrigatório e exclusivo, além de outros brindes”, informa o diretor do Cortuba, Luis Antônio Bittencourt.

Serão premiados os 5 primeiros colocados no geral individual masculino e feminino, nas distâncias de 5 a 10 quilômetros. Também receberão troféus os 3 primeiros colocados em cada faixa etária nas distâncias de 5 a 10 quilômetros. Na modalidade caminhada não haverá categoria e premiação, mas todos os que participarem e completarem o percurso devem receber medalhas.