O local da largada será a Rua Simeão Esmeraldino de Menezes, em frente ao Shopping Acadêmico da universidade - Foto: Divulgação

Mais uma vez a Unisul promoverá a Night Run. A 5ª edição da corrida de rua noturna será no dia 25 de março, às 20 horas, em Tubarão. As inscrições podem ser realizadas até 10 de março, exclusivamente pela internet. Os valores variam de R$ 30,00 a R$ 60,00. Além disso, os atletas participantes devem levar, na data da prova, um quilo de alimento não perecível, apresentar o voucher de inscrição e o questionário Covid preenchido.

Já uma tradição no calendário esportivo da cidade, haverá percursos de 5 e 10 quilômetros. A idade mínima exigida para participar é de 14 anos, na modalidade 5 quilômetros. O local da largada será a Rua Simeão Esmeraldino de Menezes, em frente ao Shopping Acadêmico da universidade.

Líder do Complexo Esportivo da Unisul, André Luiz Salvalaggio da Silva diz que a proposta do evento é incentivar a adoção de hábitos mais saudáveis, incluindo a prática constante de exercícios físicos. “Nesses dois anos de pandemia, vimos nossa rotina mudar completamente e a corrida de rua traz benefícios físicos e mentais para o praticante”, incentiva André Luiz.

A entrega do kit será realizada no dia da corrida, das 9 horas ao meio-dia e das 13 às 18 horas, no Complexo Esportivo da universidade. Já a entrega de chip e do número de identificação ocorrerá das 18h30min às 19h30min, no local da prova. Os atletas deverão permanecer de máscara até o início da corrida, conforme exige a regra sanitária em vigor em Santa Catarina.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul