Mococa (SP)

O técnico da Associação Tubaronense de Natação André Lemos, e seis atletas, viajaram para São Paulo para representar o estado no tradicional Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto-juvenil de Natação – Troféu Chico Piscina, e do Campeonato Internacional Infanto-Juvenil. As competições acontecem na Associação Esportiva Mocoquense, na cidade de Mococa, em São Paulo, até o sábado (29).

O treinador André Lemos foi convocado para integrar a comissão técnica, ao lado de outros treinadores de Santa Catarina. Para a equipe foram convocados os atletas Júlia Tártari, Laura Búrigo, Isabela Mazuco, Murilo Volpato, Letícia Carvalho e Raul Floriano. 

A delegação já se juntou à equipe da Federação Aquática de Santa Catarina (Fasc) na cidade do interior paulista. 

“Todo bom trabalho sempre tem a sua recompensa, é muito bom vermos na seleção catarinense infanto-juvenil 6 nadadores e um técnico da nossa equipe”, avaliou André.

A 50ª edição do Troféu Chico Piscina de Natação leva a Mococa, no interior de São Paulo, mais de 400 jovens nadadores, entre 13 e 16 anos, de 17 Estados. O tradicional Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto-Juvenil, que tem também a versão Internacional da competição, contará por sua vez com a participação de 62 nadadores da Argentina, Paraguai, Peru e Uruguai.