Para Andrey, o Tigre só depende de si na briga pelo título   -   Foto:Fernando Ribeiro/Criciúma E.C./Notisul
Para Andrey, o Tigre só depende de si na briga pelo título - Foto:Fernando Ribeiro/Criciúma E.C./Notisul

 

Criciúma
 
A goleada em cima do Camboriú, por 7 a 0, no Estádio Heriberto Hülse confirmou a terceira vitória consecutiva do Criciúma. Foram duas seguidas no Campeonato Catarinense e uma na Copa do Brasil. E em nenhum destes jogos o goleiro Andrey sofreu gols.
“Sempre trabalhamos para isso. Conseguimos acertar as coisas. Isso é fruto do trabalho. Sempre assumimos a nossa responsabilidade”, comemora o camisa 1 do Tigre. De acordo com o goleiro, a manutenção dos mesmos jogadores do sistema defensivo colaborou com o resultado positivo do time. “Futebol é sequência e ritmo de jogo”, acredita.
A boa fase faz com que Andrey pense em título para o clube no Catarinense. “O Criciúma depende só de si. Temos que ganhar os jogos e somar pontos. As vitórias são importantes para dar tranquilidade para o time”, completa.
O Criciúma volta a jogar neste sábado, às 19 horas, contra o Marcílio Dias, em Itajaí, pela quinta rodada do returno do estadual.
 
Fabinho Capixaba comemora sequência
Depois de passar por momentos turbulentos em boa parte do Campeonato Catarinense, com três vitórias seguidas, o Criciúma vive uma boa fase. O lateral direito Fabinho Capixaba comemora esse momento. Na atual edição do Estadual, ele balançou as redes adversárias em duas oportunidades. 
“O time está com uma sequência boa. Esse últimos jogos provaram a força do grupo. No próximo jogo, vamos procurar mais uma vez os três pontos”, aponta o defensor.