Tubarão

A classe nacional, categoria intermediária frente à potência e técnica de pilotos como Milton Becker (MX3), o Chumbinho, e Sandro Silveira (MX4), agitou a região com a vitória do piloto de Santa Rosa de Lima Germano Vandresen, na segunda etapa do Riffel Motocross, neste fim de semana, na pista do motódromo Nandi Margotti, na comunidade de Sertão dos Corrêa.

O piloto foi o melhor nos treinos livres de sábado e no warm-up na manhã de ontem, confirmou a boa atuação e venceu a etapa, garantindo os primeiros pontos no campeonato. Eduardo Rosing, Vinicius Nalin, Cássio Rosing e Jader Schmitz completaram o pódio.

Na categoria MX3, Chumbinho Becker garantiu 100% de desempenho com a segunda vitória. Ele havia vencido a etapa de abertura, em Indaial, e liderou de ponta a ponta, em Tubarão. Na MX4, a vitória ficou com Sandro Silveira. Apesar disso, a liderança da categoria é de Mirko dos Santos, que chegou em segundo.

Thiago Brenner (55cc), Samuel Pacheco (intermediária), José Brayan (65cc), Marcello “Ratinho” Lima (MX2), Rodrigo Riffel (85cc) e João Marronzinho Júnior (MX1) foram os vencedores das outras categorias.