Atletas garantiram medalhas para Imbituba em todas as etapas do Circuito Mercosul
Atletas garantiram medalhas para Imbituba em todas as etapas do Circuito Mercosul

 

Imbituba
 
Graças à dedicação de um grupo, e também dos apoiadores, a equipe de natação Corpo e Arte/ Imbituba fechou a temporada como a melhor da história em resultados no município.
 
O Circuito Mercosul de Travessias Aquáticas Tour 2011/2012 confirmou os atletas da equipe como os melhores do estado. No geral, o italiano Paolo Dognini, que treina na Corpo e Arte, conquistou o segundo lugar geral.
 
Nas categorias individuais, outros grandes resultados. Paolo foi o campeão da categoria 17 a 19 anos. Ricardo Ramos Nobre e João Batista Coelho Júnior foram vice-campeões nas categorias 35 a 39, e 30 a 34 anos, respectivamente.
 
Na categoria 13 a 14 anos, João Vyctor Sebastião e Silva subiu ao pódio como o quinto melhor da temporada. E na categoria 25 a 29 anos, mesmo sem participar de duas etapas, Daniel Machado de Oliveira foi o oitavo melhor do circuito.
 
Esta foi a melhor temporada dos atletas de Imbituba, que em todas as etapas do circuito marcaram presença no pódio. A próxima temporada da natação começa no fim deste ano.