Belo Horizonte (MG)

A Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), será o palco do duelo decisivo entre V&M Minas e Hipper Freios/Unisul, hoje. O jogo, válido pela última rodada da primeira fase da Liga Futsal, terá início às 19h15min, mesmo horário das outras dez partidas da noite.

Mesmo confiante na classificação para a próxima fase, o elenco da Unisul, comandado pelo experiente técnico Jari da Rocha, o Jarico, embarcou para a capital mineira ciente que o duelo diante do Minas não será nada fácil. A boa notícia fica é que, em caso de empate, mineiros e catarinenses estarão automaticamente confirmados no G-16.

De acordo com o treinador da equipe tubaronense, a Unisul tem que pensar somente na sua partida e esquecer os demais confrontos da última rodada da primeira fase. O fixo Ariel, autor de seis gols na décima sexta edição da liga, faz coro: “Temos que nos concentrar ao máximo para não deixar escapar essa tão sonhada vaga. Não temos outra escolha e iremos lutar muito”, afirmou.
Na V&M Minas, dirigida pelo técnico Rodrigo Perdigão, que não perde há dois jogos, o plantel mineiro está ciente de suas responsabilidades. Jogando em casa, a equipe promete pressionar a Unisul.