Santo Anjo e  Revoredo empataram  em 2 a 2, na Guarda
Santo Anjo e Revoredo empataram em 2 a 2, na Guarda

 

Priscila Loch
Tubarão
 
Assim como nos seis primeiros jogos, a terceira rodada do Campeonato Citadino de Tubarão foi recheadas de gols. As redes foram balançadas 12 vezes ontem nos três jogos.
 
O Palmeiras foi até o bairro São Martinho enfrentar o Colégio Brasil/Santos, no Estádio Nereu dos Santos, e foi derrotado por 3 a 2. Já o Clube de Campo segue sem pontuar após perder mais uma partida, desta vez em casa, no Estádio Braz Marcos, para o Pinheirinho, por 2 a 1. 
 
No terceiro jogo, prevaleceu a igualdade. Santo Anjo e Revoredo empataram em 2 a 2, no Estádio Souza Antunes, na Guarda Margem Esquerda. Teta (13 minutos do 1º tempo) e Neni (19 do 2º) marcaram para o Santo Anjo, enquanto Maicão (16 do 1º) e Cebola (45 do 2º) fizeram para o Revoredo.
 
O Pinheirinho lidera o municipal, com 7 pontos. O Colégio Brasil/Santos tem a mesma pontuação, mas perde nos gols sofridos. Em seguida vêm Palmeiras (6), Santo Anjo (4), Revoredo (1) e Clube de Campo (0).
 
Na próxima rodada, o Revoredo recebe o Pinheirinho; o Clube de Campo vai até o bairro São Martinho encarar o Colégio Brasil/Santos; e o Palmeiras recebe o Santo Anjo, em Congonhas. Todos os jogos estão agendados para domingo, às 15 horas.