Fábio Nunes é mais uma opção para o meio campo do Leão
Fábio Nunes é mais uma opção para o meio campo do Leão

 

Thiago Oliveira
Tubarão
 
Aos poucos, o time do Leão começa a ganhar corpo. Mais dois reforços desembarcaram ontem no Estádio Anibal Costa, e devem treinar hoje com o restante dos atletas que estão em Tubarão. Além do já anunciado Zé Anderson, chegou também o meia-atacante Fábio Nunes, que estava no Crac, de Goiás.
 
Zé Anderson, de 29 anos, tem uma longa passagem pelo futebol gaúcho. Seu último clube foi o Panambi. Já Fábio Nunes, 32 anos, já jogou no Japão, na Romênia, Portugal e Emirados. Em Santa Catarina, ele passou pelo Avaí e pela Chapecoense.
 
Enquanto isso, segue o trabalho de pré-temporada para os jogadores que já estão no Anibal Costa. Segundo o treinador Marcelo Estigarribia, houve uma antecipação do planejamento, para manter os atletas em atividade. Na próxima segunda, ele espera contar com 22 nomes que treinarão de segunda a sábado.
 
No início do trabalho, a maior ênfase é dada para a parte física. De acordo com o preparador Marco Baltazar, a maior carga deve ser realizada a partir da próxima semana. “Esse é um trabalho evolutivo. Vamos devagar até o grupo estar completo”.
 
Sobre o atacante Giba, aguardado pela torcida do Leão, o gerente de futebol do clube, Joubert Pereira, garantiu que o jogador deve chegar amanhã. O atleta, que atuava no Confiança, do Sergipe, vem de carro de Aracajú com a família, por isso a demora.
 
Joubert também confirmou o meia Deives Thiago. O ex-jogador do Grêmio, especulado há dias, também deve chegar nesta semana.