Tubarão

O fixo Wender Pereira Ramos, 28 anos, natural de Montes Claros/MG, e o pivô Maicky de Oliveira, 35, pivô de referência, canhoto e de ótima finalização, são os novos reforços da Unisul Futsal. Wender tem passagens pelo John Deere, Atlântico Sul, Futsal Espanhol e Intelli/Orlândia. Maicky já atuou em times de expressão do futsal nacional como GM, Ulbra, Malwee e Intelli/Orlândia e pelo futsal do Cazaquistão.
 

A dupla fecha o quadro de contratações de 2010. Mais um ou dois atletas devem ser convocados no início de janeiro.
Maicky já defendeu a seleção brasileira por várias vezes, inclusive na última semana jogou o Desafio das Estrelas de Futsal, na Arena Santos, defendendo a amarelinha. Ele tem como principais características a força física, marcação e o bom chute.
 

“Minha opinião é que o plantel da Unisul Futsal para 2011, em termos de nomes, é o melhor da história do clube. Com nomes de peso como Jarico (técnico), Pablo e Maicky, outros com boa experiência de Liga Nacional, como Dilvo, Canabarro, Athiê e Wender, e com a ótima base que tínhamos, acredito que estaremos brigando por bons resultados nesse em 2011”, prevê o assessor de comunicação da Unisul, Thiago Aguiar.