Tuliana Rosa estará na categoria até 75 quilos  -  Foto:Divulgação/Notisul
Tuliana Rosa estará na categoria até 75 quilos - Foto:Divulgação/Notisul

Florianópolis

Santa Catarina recebe uma edição especial do principal evento de MMA neste sábado em Florianópolis, a partir das 17 horas. O Floripa Fight traz no card uma homenagem às mulheres e ao Outubro Rosa, campanha de conscientização para o câncer de mama.

Uma das principais atrações é a presença da atleta do UFC, Jéssica Andrade, que faz duelo de submission frente a Marina Rodrigues, atleta de renome local. Na luta principal de MMA, Silvania Monteiro enfrenta Lavínia Ione. A atleta do Invicta FC, Mariana Moraes, encara Laísa Coimbra.

No card preliminar, estreando no muay thai amador, a jornalista de Imbituba, Tuliana Rosa, enfrenta Suzana Mendes. No card de jiu jitsu, a fotógrafa Camila Nobre encara Letícia Cardoso.

A pesagem das lutas amadoras de muay thai e jiu-jitsu ocorre no sábado a partir das 11 horas, no Ginásio Capoeirão, local do evento. Um dia antes foi a vez dos atletas do card principal. “Fui convidada para o duelo no dia 24 de agosto, quando fui  em um evento em Curitiba. O meu treinador afirmou que eu estava apta para o confronto e, desde então, tenho me preparado. Treinei bastante e estou confiante”, destaca a imbitubense que fará a sua primeira luta neste sábado.