#Pracegover Foto: Na imagem há três atletas do Tubarão Futsal e ao fundo um jogador do Campo Mourão em uma quadra de esportes
#Pracegover Foto: Na imagem há três atletas do Tubarão Futsal e ao fundo um jogador do Campo Mourão em uma quadra de esportes

O Tubarão Futsal enfrentou o Campo Mourão nesta quarta-feira (9), à noite, na Arena UTFPR (Belin Carolo), em Campo Mourão, no Paraná. Fora de casa, a equipe da Cidade Azul venceu pelo placar de 2 a 1. Na semana passada, o Tubarão duelou com o Umuarama e ficou no empate ‘amargo’ em 1 a 1.

O primeiro tempo foi equilibrado e terminou em 1 a 1. Suelton abriu o placar para o time visitante, mas logo em seguida Alemão empatou para os donos da casa. Precisando se arriscar mais em busca do resultado, o time catarinense seguiu na área do adversário durante quase toda a etapa inicial.

No segundo tempo, o Tubarão voltou mais atento e criou boas oportunidades de gol. Em um lance de reposição, o goleiro Marcinho acertou um belo chute e fez o segundo gol da equipe catarinense. Com a vitória, o time catarinense chegou a quatro pontos em dois jogos na Liga Nacional de Futsal.

O Tubarão volta a entrar em quadra na próxima quarta-feira (16), no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, em Pato Branco, no Paraná, às 8 horas diante do Pato, segundo colocado com 7 pontos no Grupo C. O time catarinense está com 4 pontos na terceira colocação na mesma chave.

Jogos em casa: ainda não há previsão da liberação dos jogos em Santa Catarina. A Secretaria de Estado da Saúde, avalia a possibilidade de retorno com um protocolo específico.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul