Portal Veneza/Divulgação/Notisul
Portal Veneza/Divulgação/Notisul

Nova Veneza

O jogo de volta da final entre Caravaggio e Metropolitanoestá marcado para este domingo, a partir das 15h no Estádio Darci Marini, emNova Veneza. Como o primeiro duelo terminou empatado, um novo empate levará adecisão para os pênaltis. Quem vencer a disputa ficará com o título da 19º CopaSul dos Campeões 2019.

Esta será a terceira vez que as equipes de Nova Venezadecidirão o título. Em 2010 e 2016, o Caravaggio levou a melhor com a conquistados títulos, deixando o Metropolitano com o vice-campeonato em ambas as finais.

No histórico da Copa Sul dos Campeões, o Metropolitano chegaa sexta final seguida, com conquista de campeonato nos anos de 2015, 2017 e2018. Já o Caravaggio, além do título de 2016, venceu a competição em 2003,2006, 2010 e 2013.

Com relação à arbitragem, a Liga Tubaronense de Futebol(LTF) divulgou na noite da última quarta-feira a escala. Marcos Vinícius deOliveira será o árbitro do jogo entre Metropolitano e Caravaggio e terá comoauxiliares José Roberto Larroyd e Clóvis Herdt. Além destes, compõem a equipe oquarto árbitro Claudir José Herdt e delegado Doglas Augusto.

Prováveis escalaçõespara o jogo de domingo

Metropolitano:Passarela; Paulo Sérgio, Cleiton, Shayder e Fá; Felipe Monteiro, Will, AndréGava e Lalau; Foguinho e João Simon. Téc: Jean Reis.

Caravaggio: PedroPaulo; Andinho, Gustavo, Gustavo Simon e Esquerdinha; Brenno, Dudu, Maicon Ermoe Andrei; Matheus Laguna e Beto Cachoeira. Téc: Geraldo Spricigo.