Depois de se recuperar na tabela de classificação da Liga Futsal com três vitórias consecutivas, o Tubarão Futsal busca a liderança isolada do grupo C a partir das 18h desta segunda-feira (28), contra o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG). A partida será transmitida pela LNF TV e pela rádio Jovem Pan News.

A subida de rendimento é notável. A equipe somava quatro pontos em quatro jogos até iniciar a reação, vencendo o Campo Mourão (PR) em casa e depois o Brasília, duas vezes – uma em casa e outra fora. Com 13 pontos, divide a liderança com o Campo Mourão e pode se isolar na liderança nesta rodada.

Depois restarão seis jogos para o fim da primeira fase. O próximo também será fora de casa: no dia 9 de julho, em Foz do Iguaçu (PR), contra o Foz Caratatas. Antes disso, no sábado (3), o adversário é o São Lourenço, pelo Campeonato Estadual, na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva, em Tubarão.

O Tubarão Futsal está no grupo C e os oito times jogam entre si, em turno e returno. Os cinco melhores passarão para as oitavas-de-finais, assim como nos grupos A e B, além do melhor sexto colocado entre as três chaves.