Equipe tubaronense volta à quadra amanhã, mas desta vez pelo Campeonato Catarinense da modalidade, encara o Blumenau, no Ginásio Galegão, às 20h15min. O time tricolor volta a jogar em casa na próxima sexta-feira, diante do Foz Cataratas, do Paraná.
Guarapuava (PR)

Sob um jogo eletrizante, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal goleou o Tubarão por 6 x 2, em casa, Pela Liga Nacional, na noite deste sábamdo. Logo nos minutos iniciais, as duas equipes chegaram ao ataque sem êxito. Com cinco minutos, em um lance de lateral, Maico abriu o placar para o CAD.

Aos seis minutos Deivd, que fez uma bela atuação, foi obrigado a fazer uma linda defesa de um chute rasteiro. Os passes eram rápidos e bem finalizados pelos jogadores e, faltando quatro minutos para o fim do primeiro tempo, a equipe da casa quase faz o segundo gol em um contra-ataque, ficando nas mãos do goleiro Marcão. Antes do término da primeira etapa, Ouchita chutou forte e fez o gol para a festa da torcida guarapuavana.

Já na volta do segundo tempo, Pelé mandou para o gol e fez o terceiro do CAD. O jogo começou a ficar equilibrado quando em menos de dois minutos, o Tubarão fez dois gols. Um com Dudu, de calcanhar, e outro com Douglas Jesus, sem chances para a defesa do goleiro Deivd.

A partida foi repleta de lances bonitos por parte da equipe paranaense, aos nove minutos, Maico faz o quarto gol do CAD e seu segundo no jogo.

Com a torcida gritando olé nos minutos finais, o CAD segurou a vitória com uma forte marcação e Pelé colocando mais duas bolas no gol, fazendo três gols no jogo.

Placar final: Poker Óleo Leve Guarapuava 6 x 2 Tubarão. Com a vitória, a equipe Guarapuavana ocupa a oitava colocação com seis pontos em cinco jogos.

O próximo compromisso do Cad será na próxima sexta-feira, às 20h15min, em Belo Horizonte, contra o Minas Futsal. Já o Tubarão encara o Blumenau, pelo Estadual, amanhã, às 20h15min, no Ginásio Galegão, no Vale do Itajaí. E na próxima sexta, às 20h15min, a partida será válida pela Liga Nacional, e o adversário será o Foz Cataratas, na Arena Multiuso.

O Joaçaba lidera esta primeira fase na classificação geral, com onze pontos ganhos em cinco jogos. São três vitórias e dois empates, 14 gols pró e seis contra, saldo de oito. O time tubaronense ocupa a 14ª colocação com quatro jogos. O elenco está bem concentrado e luta pela classificação nesta primeira fase, algo que não ocorre há algum tempo. O time precisa do apoio da torcida nos jogos em casa, e realiza várias promoções para receber bom público na Arena.