A equipe tem feito boas atuações, mas a vitória ainda não saiu.

Tubarão

O time até tem jogado bem, mas os gols não têm ocorrido de maneira suficiente. E nas competições nem sempre o melhor vence, mas aquele que sabe melhor aproveitar as oportunidades. E tem sido assim com o Tubarão Futsal, a equipe tem apresentado em quadra, qualidade e talento, porém falta eficiência com as bolas nos pés para se converter em gols. Os chutes a gol não têm surtido efeito e o Peixe fica no ‘quase’.

Foi assim contra o Corinthians e a Assoeva na Liga Nacional e também nos duelos com o Jaraguá do Sul e o Joaçaba pelo estadual. Em busca de reverter essa situação e sair do ‘quase’, o elenco do Tubarão já voltou aos trabalhos na Arena Multiuso Estêner Soratto da Silva, e mais uma vez, o grupo tentará mudar o jogo e vencer as próximas partidas. Os próximos duelos ocorrerão nos próximos dias, o primeiro dia 5 contra a Intelli (SP) pela Liga Nacional e o outro jogo no dia 11, quando enfrentará o Concórdia pelo Estadual.

Na partida da última sexta-feira, entre o Peixe e a Assoeva, o time do Rio Grande do Sul se manteve imbatível na temporada. Eles conquistaram uma importante vitória por 4 x 3. Mais do que garantir o segundo triunfo na Liga Nacional de Futsal, o grupo Gaúcho chegou aos seis pontos e permaneceu na liderança da competição. Agora já são sete jogos de invencibilidade e 100% de aproveitamento na temporada.

Os gols da noite foram marcados por Valdin (2x), Tiaguinho e Zico para a Assoeva. Torres, Dudu e Bruno anotaram os gols do time catarinense.

Foto: Tubarão Futsal/Divulgação/Notisul