Esta será a terceira partida que a equipe da Cidade Azul fará. Em dois jogos o time catarinense empatou com o Corinthians na estreia e no duelo posterior perdeu para a Assoeva

Jailson Vieira
Tubarão
Em busca da primeira vitória na Liga Nacional de Futsal, o Tubarão recebe a equipe mineira, Intelli, nessa sexta-feira (5), às 20h15min, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, no bairro Aeroporto, na Cidade Azul. Esta será a terceira partida do time Tricolor na competição.

O time vem se estruturando durante todo o campeonato e o condicionamento técnico e físico da equipe vêm melhorando visivelmente. Mesmo com todo o bom desempenho dentro de quadra, a equipe nos dois jogos da competição nacional ficou apenas no quase.

Foi assim contra o Corinthians e a Assoeva na Liga Nacional e também nos duelos com o Jaraguá do Sul e o Joaçaba pelo estadual. Em busca de reverter essa situação e sair do ‘quase’, o elenco tem intensificado os trabalhos na Arena Multiuso, e mais uma vez, o grupo tentará mudar o jogo e vencer as próximas partidas. Depois da partida de amanhã contra a Intelli, os tubaronenses enfrentam o Concórdia também em casa, porém pelo Estadual.

Na sexta-feira passada, Intelli e Atlântico Erechim fizeram uma partida emocionante pela terceira rodada da fase classificatória da Liga. Em jogo realizado na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, as duas equipes empataram por 4 x 4. O resultado não foi bom para a Intelli, que ainda não venceu na competição. Em três jogos disputados, a equipe mineira acumula duas derrotas e um empate. Com apenas um ponto ganho, o time de São Sebastião do Paraíso figura nas últimas posições da tabela de classificação.