Orlândia (SP)

Sem conseguir vencer longe de Tubarão, a Seguridade/Unisul voltou a ser derrotada no sábado para a Intelli/Orlândia por 5 x 2. Com o resultado, o time de Nelsinho caiu na tabela de classificação. A próxima partida é no Ginásio Salgadão, sábado que vem, contra o Diplomata/Muffatão/Cvel.

Na primeira etapa, a Intelli/Orlândia iniciou com pressão e abriu o placar aos 20 segundos de jogo com Maick. O gol logo no início desequilibrou a Seguridade/Unisul. Aos cinco minutos, novamente Maick, fez o segundo. Depois do gol, o time de Tubarão tentou uma reação, mas o primeiro tempo terminou assim.

No segundo, a Seguridade descontou com Jonas, aos 3 minutos, e partiu para buscar o empate. Nos contra-ataques, o time da casa ampliou. Leandro fez dois gols, aos 33 e 34, e Macdovall, aos 35, fez o quinto. Emerson descontou no fim.
O camisa 18, goleiro Ivan, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida. O técnico Nelsinho Bavier deve mudar o time para o próximo jogo, mas vai esperar os treinamentos desta semana para definir os titulares.

Desfalques do último jogo
O jogador Gustavo, expulso no último jogo contra o Krona/Joinville, ficou fora da partida contra o Intelli/Orlândia, assim como o atleta Jeffe, suspenso pelo terceiro amarelo.
Já Gordo estava com uma entorse no joelho esquerdo. A equipe deve retornar aos treinos na tarde de hoje no Ginásio Salgadão.

Chances
Na décima segunda colocação, ainda tem pela frente cinco jogos longe de Tubarão e mais três no Salgadão. O grupo precisa somar pontos para ficar entre os 12 primeiros.