Farroupilha (RS)

Na briga acirrada por uma melhor colocação na tabela, a Cortiana/UCS/AFF derrotou a Unisul/Seguridade/Penalty por 5 a 1, na noite de ontem, e assumiu a terceira posição. O confronto ocorreu na Associação de Desportos Saturno, em Farroupilha (RS). A vitória deixa a equipe gaúcha com 35 pontos, atrás apenas da RCG/Banespa e da Malwee.

Com mais uma partida para encerrar a sua participação nesta fase da competição, o time gaúcho tem chances de terminar esta etapa na liderança do campeonato, caso os seus adversários tropecem e vençam o último confronto. A Unisul, apesar de perder fora de casa, não desistiu de seu objetivo: ficar na quarta colocação. Dessa forma, o time de Tubarão reúne forças para buscar uma vitória fora de casa, contra o Carlos Barbosa, sábado. O time permanece com 32 pontos, em 18 partidas.

Com rapidez e um bom toque de bola, o time da casa surpreendeu os visitantes logo no início, com Maicky. No primeiro minuto, o jogador abriu o placar para a equipe de Farroupilha. Mesmo com o gol no início, a equipe gaúcha não conseguiu imprimir um bom ritmo para buscar mais gols, sempre esbarrando na boa marcação dos tubaronenses.

Com o jogo equilibrado, foi a vez da Unisul balançar as redes, aos 12 minutos, com Cabreúva. O time da casa logo saiu para dar o troco. Aos 14 minutos, Caio colocou novamente a Cortiana à frente no placar.