Jaraguá do Sul

O primeiro jogo das quartas-de-final não foi de maneira alguma o que os tubaronenses esperavam. A Malwee reagiu aos tropeços que levou na segunda fase e marcou 8 a 2 em cima da Unisul/Seguridade/Penalty, na noite de ontem, em Jaraguá do Sul. Agora, a Unisul precisará vencer o próximo jogo, na quinta-feira, no Salgadão, para que haja um terceiro confronto.

O primeiro tempo foi bastante movimentado entre as duas equipes. Com variações de jogadas e abusando da velocidade de seu ataque, logo a Malwee abriu o placar, em uma finalização de Márcio.
Com a vantagem no placar os jaraguaenses continuaram no ataque, mas a defesa da Unisul logo se acertou e equilibrou as ações. Os ataques surgiam pelos dois lados e logo os tubaronenses chegaram ao empate, através do ala Cabreúva.

Nem bem empatou, a Unisul sofreu o segundo e o terceiro gols na noite, ambos marcados por Lenísio. Por uma infelicidade do goleiro da Unisul, Ivan, que anotou gol contra, a Malwee marcou o quarto. O momento era ruim para a Unisul e os donos da casa não perderam tempo para se aproveitarem. Em grande chute, o fixo Leco marcou o quinto gol do clube de Jaraguá do Sul.