Marco Antonio Mendes
Tubarão

A Unisul/Seguridade/Penalty jogará contra a Malwee nas quartas-de-final da Liga Futsal. O confronto foi definido na noite de ontem, com os resultados da última rodada da Chave A.
O time de Jaraguá do Sul perdeu para a Ulbra/Suzano, em casa, por 3 a 2. Com isso, os catarinenses ficaram com a quarta posição, com 12 pontos e os gaúchos em segundo lugar, com 14.

Na rodada de ontem à noite, Teresópolis/DalPonte passou por Joinville/Krona/DalPonte por 4 a 2, desclassificando o outro representante de Santa Catarina. Cortiana /UCS/AFF perdeu para o V&M Minas por 3 a 2. A vitória do time mineiro não foi suficiente para garantir a classificação, uma vez que somaram 12 pontos, assim como a Malwee. Pelos critérios de desempate, sairia na frente quem tivesse o maior número de vitórias.

Classificaram-se pela Chave A: Cortiana, Ulbra, Teresópolis e Malwee. Pela Chave B, nos jogos que terminaram na semana passada, Unisul, Carlos Barbosa, RCG/Banespa e Intelli confirmaram passagem à próxima fase. Com os resultados, os confrontos serão entre Intelli e Cortiana; Carlos Barbosa e Ulbra; Malwee e Unisul; e Teresópolis e Carlos Barbosa.

Nas quartas-de-final, em sistema de mata-mata, serão realizados jogos de ida e volta. Quem somar mais pontos passa para as semifinais. Se a Unisul passar pela Malwee, jogará contra Intelli ou Cortiana.
O primeiro jogo do time tubaronense será em Jaraguá do Sul, na segunda-feira. O segundo será em Tubarão, quinta-feira, ambos às 19h20min.