Tubarão

Após tirar a invencibilidade do atual campeão da Liga Futsal (a Malwee), em goleada de 6 a 2, na noite de sexta-feira, a Seguridade/Unisul/Penalty tem outro adversário difícil em sua caminhada. Hoje, a equipe de Tubarão faz mais um clássico catarinense, dessa vez contra o Krona/Joinville/DalPonte, às 20h15min, no Ginásio Salgadão.

Embalada pela boa atuação nos últimos jogos, a equipe da casa busca uma vitória frente ao atual líder da Liga Futsal, enquanto o time de Joinville tenta recuperar-se da última derrota sofrida – quando perdeu a invencibilidade na Liga Futsal – e manter-se na ponta da tabela.

O time do técnico Nelsinho Bavier passa por um momento de instabilidade. Sem alcançar uma regularidade em seus jogos. Vence uns e perde outros. O treinador procura fazer com que os jogadores encontrem-se em quadra nas próximas partidas, assim como ocorreu no jogo contra a equipe de Jaraguá do Sul.

“Desta vez, fizemos um grande jogo e a bola entrou. Contra o Krona/Joinville, esperamos repetir a mesma vontade e o mesmo ritmo de jogo”, declara Nelsinho, que contará com a volta de Jonas, até então suspenso. “É muito bom voltar. Será uma partida difícil, mas já mostramos contra a Malwee que temos condições de lutar com os considerados grandes da liga”, afirma o fixo da Unisul.

Ingressos
Os ingressos antecipados para o jogo desta noite podem ser adquiridos nas lojas Nandi Sport Center do Centro e do bairro Oficinas, ao preço de R$ 10,00.