Tubarão

Durante toda a semana, a Unisul/Seguridade/Penalty treinou para corrigir os erros apresentados diante da Intelli, no primeiro jogo da segunda fase da Liga Futsal. O time viajou nesta sexta-feira pela manhã para Carlos Barbosa e entrará em quadra neste sábado, às 19 horas.

A expectativa entre os jogadores é a melhor possível. O ala Paraíba faz questão de destacar a animação da equipe. “O bom resultado contra a Intelli nos deu confiança e motivação. A semana foi boa, fizemos ajustes e corrigimos os erros. Independente de jogar fora de casa, o time sempre entra em quadra para vencer. Fizemos isso durante toda a primeira fase e, com certeza, nesse jogo não será diferente”, avalia.
Já o time gaúcho, passa por problemas.

Quatro atletas não poderão defender a equipe porque estão contundidos, no entanto, ainda há possibilidade de dois deles estarem recuperados até a noite do jogo.
O ala Tostão, do Carlos Barbosa, admite que o jogo contra a Unisul não será fácil, principalmente pela boa campanha que os tubaronenses fazem. “O jogo será difícil, certamente, mas temos que fazer prevalecer o fator casa e tentar conquistar a vitória”, atesta o jogador, com passagens pela seleção brasileira de futsal.

E complementa: “A Unisul tem demonstrado nesta competição jogar bem fora de casa. Temos que tomar cuidado com o time catarinense”.
Pela Chave B, a Unisul está em segundo lugar, com três pontos. Os gaúchos somam um ponto e estão em terceiro lugar. A partida será no Centro Municipal de Eventos, às 19 horas.