Tubarão

A semana perfeita do futsal tubaronense pode ficar ainda melhor. A equipe joga neste sábado pela classificação na Liga Nacional. O time da Cidade Azul recebe o Pato, de Pato Branco (PR), a partir das 13 horas, na Arena Prefeito Estener Soratto da Silva.

Tubarão chega embalado pelo título dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Com 18 pontos, a equipe ocupa a 14ª posição da Liga Nacional e joga por uma vitória simples para garantir a vaga. 

“É um jogo importantíssimo. A gente sabe que pode confirmar a classificação sem depender de nenhum outro resultado. Então a gente está com foco total para tentar minimizar ao máximo possível os erros. Vai ser um jogo decidido em detalhes. São duas grandes equipes em grandes momentos. Recentemente eles foram campeões da Taça Brasil e nós fomos campeões dos Jasc. Então acredito que vai ser um jogo de alto nível, de alta intensidade, e precisamos estar focado”, afirmou o ala Hugo. 

O adversário deste sábado está na parte de cima da tabela. Com 31 pontos, a equipe ocupa a quinta posição, e já está classificada para o mata-mata. Por isso, os jogadores esperam o apoio do torcedor. 

“Esperamos o apoio do torcedor, porque a gente sabe que com a arena lotada, a gente ganha um fôlego extra, um apoio que vai ser importante e vem sendo desde esse ano”, completa Hugo.